Dicas, Tutoriais, Notícias, Séries, Filmes, Informática e muito...muito games!!

Dez sites gratuitos de vagas de emprego

A Internet pode oferecer diversas oportunidades de encontrar vagas de emprego por isso preparamos uma lista com sites que oferecem anúncios gratuitos e ajudam a conquistar uma das vagas..

GTA 5: Aprenda a ganhar dinheiro infinito!!

GTA 5 foi lançado há poucos dias para Xbox 360 e PlayStation 3 e jogadores já estão encontrando formas de tirar vantagens de alguns bugs do jogo, com essa dica em uma hora é possível arrecadar mais de US$ 1 milhão...

SNES: Jogue 1800 jogos grátis no browser

Tem 1861 jogos, então praticamente todos estejam contemplados na lista. E, sim, tem o jogo do Aladdin, do Rei Leão, das Tartarugas Ninja, Mortal Kombat, Street Fighter, RocknRoll Racing, Earthworm Jim, uma cacetada de jogos do Mario… ...

Mega Drive: Jogue 1500 jogos grátis no seu browser

O SSega é um site com mais de 1459 jogos do Mega Drive disponíveis para você jogar bem aí, no seu navegador! É o paraíso para qualquer fã do console! ...

The Simpsons Arcade Game (1991)

Quem nunca perdeu várias fichas jogar The Simpsons: The Arcade Game, um Beat 'em up produzido pela Konami. ...

Latest Posts

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/peticao-exige-separacao-entre-youtube-e-google/38747

O novo formato de comentários do YouTube deixou muita, mas muita gente descontente. Surgiu uma petição online pedindo o antigo formato de volta e ela está crescendo rapidamente, a ponto de já ter conquistado mais de 87,4 mil assinaturas.

"O Google está nos forçando a criar contas no Google+ e invadindo nossa vida social para nos deixar comentar em um vídeo no YouTube e está tentando acabar com nossos perfis anônimos", diz John Doe, o criador do documento.

A ideia é chegar às 150 mil assinaturas para mobilizar a gigante de buscas. Doe ainda acusou o Google de caçar quem estiver divulgando a petição - o que não foi confirmado. "Se você quiser espalhar esta petição pelo YouTube, tenha o cuidado de fazer isso com uma conta separada", avisa.

A insatisfação com o novo sistema de comentários fez até um dos cofundadores do YouTube se pronunciar. Oito anos depois de deixar seu último comentário no site que ajudou a criar, Jawed Karim retornou só para reclamar.

Para conhecer a petição, clique aqui.

Leave a Reply