"Pelo menos com Grand Theft Auto V eu não acho que vai ser um jogo exclusivo para consoles por muito tempo", disse Chris R. Silva ao PCGamer quando se discutia sobre os jogos exclusivos para consoles. "Mas isso é o que acontece quando você tem um novo lançamento com duas empresas que têm muito dinheiro tentando se certificar de que tem conteúdo."
As duas empresas que ele obviamente esta se referindo aqui, são as fabricantes de consoles Sony e Microsoft. Ele então usa a lógica, acusando um ou ambos de interferir diretamente no lançamento de Grand Theft Auto V para PC.
"Alguém pagou um monte de dinheiro para certificar-se de que o título fosse exclusivo", disse ele.
As evidências atuais mostram que eventualmente GTA V acabará chegando para o PC nem que a Rockstar Games ou Take-Two Interactive admitam isso. Além disso, uma versão atrasada para PC não estaria em desacordo com a série, ja que Grand Theft Auto IV levou quase oito meses para receber uma versão para PC, enquanto Grand Theft Auto San Andreas levou um ano inteiro para chegar ao PC.
O lado bom para os jogadores de PC, os múltiplos problemas de GTA online provavelmente não vao estar por perto quando GTA V chegar na plataforma.
e também por que depois que alguém baixar para PC vai ficar um passando pro outro assim deixando de ganhar dinheiro