Dicas, Tutoriais, Notícias, Séries, Filmes, Informática e muito...muito games!!

Dez sites gratuitos de vagas de emprego

A Internet pode oferecer diversas oportunidades de encontrar vagas de emprego por isso preparamos uma lista com sites que oferecem anúncios gratuitos e ajudam a conquistar uma das vagas..

GTA 5: Aprenda a ganhar dinheiro infinito!!

GTA 5 foi lançado há poucos dias para Xbox 360 e PlayStation 3 e jogadores já estão encontrando formas de tirar vantagens de alguns bugs do jogo, com essa dica em uma hora é possível arrecadar mais de US$ 1 milhão...

SNES: Jogue 1800 jogos grátis no browser

Tem 1861 jogos, então praticamente todos estejam contemplados na lista. E, sim, tem o jogo do Aladdin, do Rei Leão, das Tartarugas Ninja, Mortal Kombat, Street Fighter, RocknRoll Racing, Earthworm Jim, uma cacetada de jogos do Mario… ...

Mega Drive: Jogue 1500 jogos grátis no seu browser

O SSega é um site com mais de 1459 jogos do Mega Drive disponíveis para você jogar bem aí, no seu navegador! É o paraíso para qualquer fã do console! ...

The Simpsons Arcade Game (1991)

Quem nunca perdeu várias fichas jogar The Simpsons: The Arcade Game, um Beat 'em up produzido pela Konami. ...

Latest Posts

imagem

Os malwares atuais (vírus, trojans, keyloggers, spyware, rootkits, adwares, e outros) são partes de código malicioso, os que sejam executados através de alguns ciclos de microprocessadores, mas isso pode mudar em breve com a chegada dos hipotéticos DMA Malwares.

O pesquisador de segurança Patrick stewin  desenvolveu um malware conceitual que deu o nome de Dagger, que é um pesadelo para os utilitários anti-malware de hoje, graças a diversas variantes que podem ser projetados para funcionar a partir de uma ampla variedade de chips dedicados que dão assistência ao microprocessador em várias tarefas, entre as quais temos: GPUs, chips de áudio, LAN, Wi-Fi, 3G/4G.

A capacidade de rodar em muitos tipos de chips dedicados, os que acessam diretamente a memória principal do sistema (Direct Access Memory "DMA"), faz com que a hipotética nova geração de malwares, sejam indetectáveis pelas utilidades e suítes atuais de segurança (atualmente Dagger provou ser capaz de infectar o Windows e Linux 32 e 64 bits).

Futuros malwares como Dagger poderão também estar alojados em periféricos, desde que esses possam comprometer a segurança do sistema operacional, sem a necessidade de aproveitar-se de qualquer vulnerabilidade ou falha de segurança não corrigida ou ainda não descobertas no sistema.

Stewin também afirma estar desenvolvendo um software para detectar futuros DMA Malwares, que monitora a atividade DMA desde um módulo que chamou de BARM.

Em suma, os utilitários de segurança, eventualmente, terão que ir se preparando para lidar com esses potenciais novos desafios.

Leave a Reply